About Me

10:50

      Olá! Sou a Rita Galhardas e tenho 19 anos.Estou no 2ºano(quase no último ano!) da Licenciatura de Design de moda da Faculdade de Arquitetura de Lisboa.Para além disto também estou agenciada na agência Next Models.
Desde sempre que sou fascinada por moda, e pelo seu envolvente:fotografia,desfiles, tendências,designers e modelos, mas principalmente pelo styling.Lembro-me de começar a ver o Programa da Rachel Zoe na televisão e pensar ‘É exatamente isto que quero fazer.’.
Em 2012 tirei um curso de Fashion Styling na Central Saint Martins e foi uma experiência incrível e foi aí que decidi que queria mesmo estudar Design de Moda.
Já há imenso tempo que estava a pensar criar um blog mas sempre tive receio..Foi depois de uma visita ao Porto em conjunto com o blog The Click, que decidi que estava na hora.
Cheguei a este nome, pois uma das minhas alcunhas é Gargalhardas e achei que tinha tudo a ver comigo pois também sou uma pessoa muito alegre, por isso ficou Laugh&Fashion.
Como o nome indica será maioritariamente sobre moda, mas não só.Terá um pouco de lifestyle e do meu dia a dia, restaurantes e sítios para visitar.
     O header foi feito pelo Fábio Mansos (instagram: fabiomansos), visitem o instagram dele pois é um grande artista!

Espero que gostem.
    Beijinhos,

Rita Galhardas


        Hello! My name is Rita Galhardas and I’m 19 years old.I’m studying Fashion Design at the ‘Faculdade de Arquitetura de Lisboa’ and I’m in the second year(almost finishing!!).Besides this I’m at Next Models Agency.
Since I know myself I am fascinated with fashion and all that has to do with it:photography, fashion shows, designers, models and mostly about styling.I remember when I first saw an episode of the Rachel Zoe programe and think ‘This is exactly what I want to do’.
In 2012 I took a Summer course of Fashion Styling at Central Saint Martins and it was such an incredibly experience that I decided I really wanted to study Fashion Design.
I was thinking about creating a blog at a long time ago, but I always had fear..After my trip to Oporto with the click blog, I decided it was time for me to have my own blog.


The name for my blog appeared due to my last name and my nick name (Gargalhardas that means Laugh in Portuguese)and once it’s mainly about fashion it was named ‘Laugh&Fashion’.Although its name it won’t have only posts about fashion it will also have posts about lifestyle,my daily life, restaurants and my opinions about it and cool places to see/travel.
        The header was made by Fábio Mansos (instagram: fabiomansos), check out his instagram because he´s a great artist!

        Hope you like.
        Kisses,


        Rita Galhardas

You Might Also Like

1 comentários

  1. Parabéns Rita! O blog está super apelativo e interessante! 5 estrelas!

    ResponderEliminar